Como ser mais produtivo? 8 maneiras rápidas e fáceis

Alguma vez você já se perguntou em como ser mais produtivo? Como conciliar o dia a dia de uma rotina de trabalho com estudos, família lazer e ainda ter tempo para projetos pessoais bem sucedidos? Nós separamos 10 maneiras de como ser mais produtivo e viver a vida com prazer, sabendo que fez a diferença em seu dia 😀

Como ser mais produtivo? 8 maneiras rápidas e fáceis.

1. Comer para vencer. Nós realmente somos aquilo que comemos! A mentalidade de “comer para vencer” é totalmente do que colocamos em nossos corpos afeta muito o nosso foco, energia e bem-estar durante todo o curso do dia. A dieta de ‘junk food’ irá conduzir a um desempenho lixo. Quando começamos nosso dia por consumir alimentos que aumentam a nossa energia, foco e bem-estar, nos propusemos instantaneamente para um dia produtivo. Essa é uma dica valiosa, que não apenas vai aumentar seu desempenho, mas também a sua saúde.

2. Planeje o seu dia na noite anterior. Levar de 10 a 15 minutos para planejar o seu dia na noite anterior. Adotar este hábito traz benefícios fenomenais. A falta de sono na maior parte vem de pensar sobre tudo que você tem que fazer no dia seguinte. Isso faz com que a mente inquieta, e torna-se muito mais difícil de obter uma boa noite de sono. Planear o seu dia na noite anterior deve esmagar este problema imediatamente. Quando planejamos o nosso dia a noite antes, nós acordamos prontos para bater o corredor à terra sabendo exatamente o que tem de ser feito.

3. Exercite a auto-hipnose. Este é um divisor de absoluto. Por exemplo, a auto-hipnose consiste em escrever uma nota na geladeira que diz: “Eu, ‘Fulano’, sou a pessoa mais produtiva que eu conheço”. Isso faz você dominar o dia e passar rapidamente de uma tarefa para outra, realizar as coisas que mais importam. Esta simples atitude de pensamento, trabalhou maravilhas para mim e irei carregar-la comigo em todos os lugares que eu for. Eu relembro desta nota mental 10 vezes ao dia. E claro, a auto-hipnose pode fazer maravilhas por você em todos os campos da sua vida.

RECOMENDO FORTEMENTE ASSISTIR ESTE VÍDEO!
Se estiver com pressa para querer saber como ser mais produtivo, assista pelo menos alguns minutinhos, é realmente muito importante entender como a nossa mente funciona. (É legendado :D)

4 Exercite o seu corpo. Eu digo isso o tempo todo.Fitness é a melhor ferramenta de produtividade que você pode sempre investir. Encontrar uma rotina que funciona melhor para você e trabalhar e colocar em prática todas as manhãs. Ao começar o dia com um treino, o sangue flui e nos livra do “blues manhã” com a liberação de endorfinas. Não só é uma boa para liberar o estresse como também o treino ajuda aumentar a energia.
Você vai se sentir super carregado e pronto para conquistar o dia.

5. Beba! Em vez de correr para pegar uma xícara de café cada vez que você se sentir fraco ou cansado, beber um pouco de água. Nosso corpo precisa de hidratação adequada para realizar o nosso melhor absoluto.
É uma tendência natural procurar uma mágica química instantanea para “levantar”. Estes métodos de energia são muito curtos. O corpo humano é composto de mais de 70 por cento de água. Mais vezes do que não, quando você está se sentindo lento ou cansado, você está desidratado. A água é um aspecto fundamental de alto desempenho.

6. Não perturbe. Quantas vezes ao longo do dia tem alguém entrando em seu escritório e interrompendo você? Provavelmente, você está ficando interrompido através de texto, telefone ou e-mail durante todo o dia. Se você trabalha em um escritório, criar um “Não perturbe” é um sinal quando é hora de começar o trabalho importante a ser feito. Se você trabalha em casa ou fora de um escritório, defina uma política para que as pessoas saibam que não devem chamar ou interrompê-lo durante determinados blocos de tempo. Se você conseguir, fique completamente em silêncio e jogue o telefone longe para que não haja distração ou desejo de desviar a tarefa em mãos.

7. Dê um passeio ou vá almoçar fora do escritório. Em vez de comer o almoço em seu escritório, encontre o lugar mais próximo que você pode pisar fora e divirta-se. É uma ótima maneira de rejuvenescer e estar preparado para atacar o resto do dia. Almoçando fora do seu local de trabalho regular ou ir para uma caminhada do meio-dia ajuda a limpar sua mente de desordem e distrações no início do dia. Isso deve recarregar-lo para um segundo período ainda mais produtivo do dia. 

8. Decide. Para realmente se tornar uma pessoa mais produtiva, você deve decidir ser.Tomar a decisão é metade da batalha. Uma vez que você fez a sua mente, você começará a desafiar a si mesmo para ver o quanto você pode realizar qualquer dia.

Se você quer levar a sério em como ser mais produtivo, é claro que as dicas melhoram o seu desempenho, mas isso não basta. O professor Ramon Tessmann promete transformar a sua vida em 10 dias com técnicas comprovadas e um método poderoso aplicado por Steve Jobs, Donald Trump e outros empresários bem sucedidos.

Clique aqui para ser mais produtivo 😀

Summary
Reviewer
Virtual Curso
Review Date
Reviewed Item
Como ser mais produtivo
Author Rating
5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *