OS CONCURSOS VÃO ACABAR! Não perca a oportunidade de ser nomeado.

os concursos vão terminar

Ministro diz que não haverá concursos públicos a partir de 2017 🙁
Você precisa passar ainda este ano.
Mas, calma! Podemos mostrar o que isso trará de benefícios para aqueles que realmente herdarão a tão promissora carreira pública.

Sim, os concursos podem e vão diminuir!

O ministro interino do Planejamento, Dyogo Oliveira, afirmou que a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016 nunca previu a realização de novos concursos este ano.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2016 previu que não fossem feitas autorizações de novos concursos. Isso está sendo praticado e será praticado até o final do ano. E o projeto da LDO de 2017, que também já foi enviado ao Congresso, prevê a manutenção dessa regra o ano que vem.

Ele explicou, no entanto, que concursos que já haviam sido autorizados em anos anteriores e que já estão em andamento serão mantidos (é nessa hora, que você concurseiro entra).

— Existem concursos que estão em andamento e que estão mantidos, mas não há autorização de novos concursos — afirmou o ministro.
fonte: O Globo

É claro, que essa notícia não tem como ser vista com bons olhos, afinal, só um futuro servidor público sabe das lutas enfrentadas.

Um pessimista vê uma dificuldade em cada oportunidade; um optimista vê uma oportunidade em cada dificuldade.” – Winston Churchill

A suspensão é parcial! O Poder Judiciário, o Poder Legislativo, o Ministério Público e a Defensoria têm autonomia orçamentária. O Executivo não tem poder para determinar suspensão de concursos em outros Poderes ou no MP. O Executivo Federal não tem ingerência sobre os Estados e os Municípios.
Os Estados da Federação e os Municípios continuarão tendo concursos normalmente, pois também gozam de independência orçamentária. Empresas estatais e sociedades de economia mista, como Banco do Brasil, Correios, Caixa e Banrisul continuarão tendo que contratar novos empregados para manterem a competitividade. Ademais, precisam cumprir as decisões do TCU de substituírem terceirizados. Só há uma forma de fazerem isso: por meio de concursos públicos.

E agora? Com o anúncio feito, vem a sensação de frustração ao estar se preparando para alguma seleção pública. Os concurseiros mais inexperientes, com menor resiliência emocional e esperança diante deste cenário tenderão a desistir, em benefício daqueles que forem resilientes e que enxergam, na medida, uma possibilidade de conquistar a tão sonhada estabilidade. E isso, com certeza, será mais um fator de seleção, que o diferenciará dos outros. Você é o resiliente? Então, foco, força e fé! Continue firme em direção ao seu objetivo, pois as reais conquistas da vida não são fáceis de alcançar!

Todos passam em concurso público. Só não passa quem desiste ou abre mão das melhores ferramentas para alcançar a grande aprovação.

Por isso, não deixe de conferir a vídeo aula do GURU DOS CONCURSEIROS!

Mas quem é esse Guru?

Ele se chama Kalebe Dionísio e apesar de ter apenas 22 anos,  já foi  aprovado em mais de 8 concursos, e hoje ocupa um dos cargos mais cobiçados no Poder Judiciário. Ele ocupa o cargo de Oficial de Justiça Avaliador Federal do TRT de Pernambuco.
Sabe de quanto é o salário? R$ 10.425,75!

Ele criou um método, que já conta com mais de 30.000 alunos, especialmente para quem está apostando em concurso público e quer uma rápida aprovação para entrar na tão sonhada vida estável.

Já foi entrevistado pela Globo pelo seus desempenhos em concursos

E recentemente concedeu uma entrevista para Folha de São Paulo, você pode ler aqui.

Mas Kalebe não parou por aí, e hoje ajuda concurseiros que sonham em ter sua primeira aprovação! Já são mais de 30.000, alunos satisfeitos.

O curso é completíssimo e possui 31 vídeo aulas em 12 módulos e você pode tirar suas dúvidas diretamente com ele.

Nada mal né?
Se você quer ser aprovado antes que os concursos fiquem cada vez mais escassos, essa é uma ÓTIMA oportunidade.

Se você está se perguntando se este curso realmente vale a pena, confira você mesmo e tire suas dúvidas.
Nós garantimos que você nunca mais vai ver um edital da mesma forma 😉

Assista a vídeo aula gratuita que ele preparou

O guia prático para passar em concurso público em um ano, nunca foi tão propício!

Quero saber mais sobre o curso
Summary
Reviewer
Virtual Curso
Review Date
Reviewed Item
Guia prático para passar em concurso em um ano
Author Rating
5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *